Recentemente fui convidado por um amigo para participar no FreebieJeebies que tem vindo a oferecer prémios a todos os seus membros.
Como não acredito em facilidades decidi aprofundar mais esse site e verificar o seu funcionamento. Rapidamente cheguei à conclusão que o objectivo é premiar todos os seus utilizadores que convidem os seus amigos.
Voltei então ao meu amigo e questionei se ele já tinha recebido alguma coisa e para o meu espanto ele confronta-me com um iPod de oferta pelos 5 amigos que referenciou.
Pensei, porque não me inscrever, afinal de contas estamos sempre a facultar o nosso email para tantas outras ofertas. Lá fui então testar o site e efectuei a inscrição. Para meu espanto tudo correu normalmente, mas “quando a esmola é muita até o santo desconfia” e chegou o momento em que tinha que fazer algo para poder participar na oferta.
Então foi me disponibilizado algumas opções para me inscrever e participar. Todas elas tinha um custo associado que teria que colocar do meu bolso. Fiquei um pouco furioso mas decidi continuar e inscrevi-me num site de leilões em que tinha que efectuar uma oferta e essa oferta tinha a que ser a mais baixa e única. Acabei por gastar £10.
No entanto, já tenho a minha conta activa e já posso convidar amigos. para Ganhar um iPad da Apple no FreebieJeebies ou outro qualquer produto desta fabulosa marca.
Como estou a precisar de um novo computador porque o meu está a dar as ultimas (tem 10 anos e é do tempo da faculdade) optei por escolher para presente, um computador, e para isso necessito de 40 amigos.
Será que tenho tantos amigos?
Vou começar por pedir a todos vós a vossa ajuda para que possa receber a minha oferta. Para isso elaborei um pequeno tutorial com todos os passos e dicas.
Muito obrigado pela vossa ajuda e já agora assim que efectuarem a vossa inscrição escolham o vosso presente e convidem os vossos amigos.
Obrigado.
TUTORIAL
Apresentação
FreebieJeebies tem oferecido prémios por todo o mundo em troca dos amigos que os seus utilizadores enviam para o site. Mas os prémios não se acabam após a primeira oferta, pois consoante mais amigos referenciar mais prémios terá direito.
O FreebieJeebies ganha dinheiro com isto pois para validar a conta necessita de efectuar a inscrição e um pequeno depósito nos patrocinadores do site. É um pequeno investimento que certamente lhe trará benefícios.
1º PASSO
Aceda ao FreebieJeebies e efectue a sua inscrição escolhendo qual a oferta que pretende receber. São produtos da Apple , como por exemplo, iPod, iPhone, Mac, iPad etc…
Pode escolher qual oferta pretende e coloque o seu email no campo “Sign Up Now”. No exemplo optei pelo iPod que é necessário 5 amigos para receber o prémio.
Preencha os seus dados e confirme.
2º´PASSO
Agora é o momento de activar a sua conta e para isso necessita de seleccionar a opção “offers” e escolher uma opção. A opção que escolhi foi “Little bid Tasty” e apenas necessitei de me registar e efectuar um pagamento via PayPal.
Aconselho a utilização do PayPal pois é seguro e permite que efectue qualquer compra na internet com o seu cartão de crédito sem ceder os seus dados.
Agora que já efectou a sua inscrição e depósito de £10 e efectou as suas licitações para gastar o dinheiro no “Little bid Tasty” só necessita de aguardar algumas horas para a sua conta ficar activa e começar a angariar amigos para receber a sua oferta.
3º PASSO
Para referir amigos apenas necessita de pegar a linha de código que o FreebieJeebies disponibiliza. Pode utilizar o Facebook, o Hi5, o Twitter, ou até mesmo em fóruns que participa.
Pode escolher qual o item que quer que os seus amigos visualizem como uma potencial oferta. Optei pelo Ipad, não só pela novidade como também pelo excelente aparelho que aparenta ser.
Efectuem a vossa inscrição no FreebieJeebies.
Boa Sorte e Muito Obrigado.
Assim que receber o meu computador apresento-o a todos vós.








{ 3 Comentário… leia em baixo ouinsira um }
já recebi uma PS3 Slim e 78€ em dinheiro no PayPal
agora escolhi um Acer, nunca iria pedir 1 iPad :S
Olá Dav7,
Muito obrigado pelo teu testemunho o que revela que podemos confiar na FreebieJeebies.
Já agora porquê nunca escolherias um iPad?
Até já…
porque tal como o iPhone, o iPad ainda esta na 1ª versão, tem muito a melhorar e o flash ainda manda na net